T-jet clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/08/2018
https://tjetclube.forumeiros.com

Óleo para motor - recomendações Empty Óleo para motor - recomendações

Qua Set 12, 2018 12:13 pm
Qual marca, especificação, etc, além de qual o volume recomendado para o tjet (variações de ano?)
E qual não é bacana utilizarmos?

Na minha última troca, coloquei Mobil 5w40 ( depois vejo quais as specs), cerca de 3,3L com filtro novo ( Bravo t-jet 13/14).

Digam ai quais as recomendações de vocês.
avatar
Marlonlira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2018

Óleo para motor - recomendações Empty Re: Óleo para motor - recomendações

Qui Set 13, 2018 4:50 am
Desde que eu peguei o carro (13mil km) até hoje (37 mil km) só usei o motul 4100 turbolight (semi sintético), todas as lojas sempre usaram 3.5 litros como no manual mais atual do bravo. Tenho remap no etanol a mais ou menos um ano e troco o óleo do carro com no MÁXIMO 7500 km rodado
Danilo MasterRed
Danilo MasterRed
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2018

Óleo para motor - recomendações Empty Re: Óleo para motor - recomendações

Seg Set 17, 2018 7:23 am
Com toda Certeza o mais recomendado é o Motul 4100 turbolight 10w40 (semi sintético)...3 litrinhos e meio.. e indicação também utilizar o militec-1 a cada duas trocas de óleo... ele é recomendado a trocar de 20 a 20 mil km... más troco na segunda troca de óleo ...Porque o Motul, segundo ODG no Youtube, o selenia que vem recomendado para os nossos carros, com um tempo se não fazer troca certa antes do tempo maximo troca oleo com tempo vai criando borra no carter... então agora se você quiser um oleo muito más muito mais que recomendado porem é caro e poucos usam, seria o Motul 8100 5w40.... mesmo assim vou de turbolight+militec-1....Abraçossss Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/08/2018
https://tjetclube.forumeiros.com

Óleo para motor - recomendações Empty Re: Óleo para motor - recomendações

Seg Set 17, 2018 9:48 pm
Realmente, falam muito bem ai desses Motul, especialmente o 8100.

No meu carro estou com Mobil 3000 x1 5w40 sintético e está me atendendo muito bem, recomendo.
Conteúdo patrocinado

Óleo para motor - recomendações Empty Re: Óleo para motor - recomendações

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos