T-jet clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/08/2018
https://tjetclube.forumeiros.com

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Sáb Set 08, 2018 11:13 pm
Bom, recentemente adquiri um filtro inbox para meu bravo T-jet, e postarei aqui minhas impressões para aqueles que tenham alguma dúvida.

Primeiramente, muito cuidado na hora de montar o filtro, esterce a roda para a esquerda para ter acesso a 2 parafusos que seguram o protetor no lugar...depois e' só girar ele e ter acesso a caixa do filtro. Nesse ponto, vai precisar de uma chave canhão numero 7. marque bem a posição que esta a tampa da caixa e retire os parafusos ( são 3 parafusos)..depois e' só desencaixar o filtro e trocar.

O ronco do carro não muda muito ( ou quase nada), se seu carro não espirrava antes, agora fara um pequeno som, bastante conservador.. Mas o feeling do carro muda bastante, o carro fica mais solto em baixa, fica bem bacana ( e diminuiu bastante aquelas cabeçadas entre as primeiras marchas )... isso foi bastante animador...

No mais, primeiro dia de filtro novo, irei postando aqui minhas experiencias.

Aqueles que quiserem perguntar algo ou adicionar informações, sintam-se livres.
avatar
cayto19733
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2018

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Re: Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Dom Set 09, 2018 10:14 pm
uma curiosidade, quanto ao espirro, só colocando uma válvula de prioridade? ouvi falar que tem como sem usar a prioridade. real?
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/08/2018
https://tjetclube.forumeiros.com

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Re: Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Dom Set 09, 2018 11:36 pm
So pegar o cano do retorno da turbina e soltar ele, usando um pé de mesa ou coisa do tipo para tampar a parte que vai para o intake.. posso fazer um tutorial se for o caso.. (no meu eu ainda coloquei um filtro na ponta para nao ter risco de bada entrar no caninho q espirra)
avatar
cayto1973
Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/09/2018

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Re: Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Qui Set 13, 2018 6:07 pm
entendi...tipo um tampão...hahaha
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/08/2018
https://tjetclube.forumeiros.com

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Re: Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Seg Set 17, 2018 9:53 pm
Bom, até o momento está correndo tudo bem com o filtro novo, o carro realmente parece mais solto em baixa (o que me foi reportado por quem usa o K&N também), gostei bastante do resultado.
Conteúdo patrocinado

Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão Empty Re: Filtro de ar BNC/K&N inbox Bravo- impressão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos